Beleza

Strobing

terça-feira, novembro 17, 2015

Em terra de make, quem se informa tem a vez!! Meninas, passado o fenômeno contorno marcado, agora o queridinho da vez é o Strobing.

Strobing é novo nome para a técnica de iluminar o rostoque nada mais é que: usar iluminadores para mandar um ar mais natural para a pele.


A ideia é que você ilumina nos pontos certos que naturalmente surgem as sombras, antes marcadas pelas técnicas de contorno. 





Dicas importantes:



  • Aplique nas Têmporas, ponte do nariz, canto interno dos olhos, arco das sobrancelhas e V dos lábios – até aí, normal quando se fala em make iluminado, né? No strobing, passe também nasmaçãs do rosto, e nada de ser econômica com o produto.
  • Atenção aos tons: peles claras ficam bem com iluminadores de fundo rosado; peles morenas médias a escuras se darão bem com os de fundo dourado, enquanto as negras ficarão lindas com iluminadores com fundo laranja queimado.
  • Iluminadores líquidos e cremosos são os mais populares para esse efeito, devido a seu acabamento mais fresh.
  • Misture seu iluminador a um hidratante ou base líquida antes de aplicar. Esse truque garante um resultado mais suave.



Para pele mais branquinha: tons champagne e tons rosados; para peles morenas:tons dourados; para pele negra: tons terracotta. Depois é só começar a aplicar… e o truque é aplicar em zonas do rosto aonde a luz reflete naturalmente, ou seja, maçãs do rosto, logo acima do blush, têmporas, ponta do nariz, arco das sobrancelhas e canto interno dos olhos, arco do cupido (o V dos lábios) e queixo.


Renda-se ao Strobing, e me conte se você assim como eu também não se deixou encantar por iluminação!

Beijos!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amo essa técnica!!! É bem melhor do que contorno, o rosto fica super iluminado. <3

    BJS

    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro o strobing do que o contorno, a make fica mais natural e o iluminado nas fotos fica perfeito!! Volte sempre rs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jess, eu amei!!! confesso que nunca me dei bem com contorno msm! Nao que eu vá saber fazer tudo isso ai!!! mas deu para pegar umas dicas bacanas!! Vc podia fazer uma listinha de iluminadores legais!!! eu nao conheço nenhum.... deus, vou embora antes de pagar mais algum mico.
    bjoksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mico nada Luh, fica relax. Boa idéia, vou fazer uma listinha de iluminadores depois e te aviso da postagem. Beijokas;

      Excluir