autobronzeador

Autobronzeadores

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Meninas, quem não gosta de estar sempre com uma corzinha de sol não é mesmo? Além de trazer um ar de "pessoa saudável", a pele fica incrível. Existe uma gama enorme de produtos que prometem um bronze com aspecto natural, em forma de Spray, creme, líquido, as opções são inúmeras. Para o rosto eu já falei aqui no blog de um velho truque, que são os pós bronzeadores.


Procurando por imagens na internet, vi resultados bem satisfatórios, e sim, arriscaria sem medo a usar. Não aprovo o bronzeamento feito em câmaras, sou bem cismada quanto a esse método.


 Assistam ao vídeo da Best Bronze e vejam como é bem simples utilizar o produto da marca.


Vamos para as dicas:

_ Esfoliar a pele : Assim removerá as células mortas e a pele vai segurar melhor a cor.

_ Usar sempre luvas :  Evitar manchas nas mãos e também que resíduos interfiram na coloração.

_ Não ter pressa: Esperar e esperar, assim vamos ter certeza do tom que chegamos após a aplicação.

A idéia de ter um sol todos os dias do ano, muito me agrada kkk. Afinal, a "mocinha" aqui, pode dormir no sol que a cor que é bom nada kkkk
Para manter a coloração, o indicado seria usar o produto semanalmente.

A maior parte dos autobronzeadores contém a dihidroxiacetona (DHA) como princípio ativo. Essa substância reage com as proteínas da camada superficial da pele, que resulta na produção de pigmentos conhecidos por melanoidinas, que é o que produz aquele tom dourado, similar a cor produzida pelo sol. ( Dra. Beatriz Sant'Anna).

Eduardo Knapp/Folhapress

Gostaram da postagem de hoje? Dica muito útil não é mesmo? Sem desculpas para ficar com cara de palmito por falta de sol "né" gente. Já usou algum autobronzeador? Me conta nos comentários suas experiências com o produto ou se ainda prefere outro método para ficar em dia com a corzinha do verão o ano todo.

Beijos


You Might Also Like

1 comentários

  1. Será que funciona mesmo? Eu também sou meia cismada, mas com tudo haha É que como sou branquinha, o sol não é muito bonzinho comigo e sempre me deixa vermelha não importa o que eu faça... Mas quem sabe eu teste algum desses produtos? <3
    Amaria te encontrar no meu blog, depois quando tiver um tempinho passa lá! Um enorme beijo
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/02/de-bem-com-o-sol_19.html

    ResponderExcluir