biquinis

BIQUINI DE CROCHÊ NEON KIINI!

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Oi galera!

Virou febre em todo o mundo esses biquínis feitos a mão. Incrível como a mulherada se jogou literalmente nessa trend. É abrir o pinterest ou instagram e lá estão eles por toda a parte. 
Para aquelas que gostam do visual boho, étnico, hippie , essa trend veio para agradar literalmente essa gama de mulheres.


A moda desses biquínis ganhou força com a capa da revista Boa forma, onde a belíssima atriz Giovanna Ewbank estava usando um modelo da marca. Pra se ter idéia o site da Kiini está sobrecarregado de encomendas e já até entrega no Brasil. Apesar de o preço ser "beeeeem" carinho ( U$160 pela parte de cima e U$115 pela calcinha ), as vendas não diminuiram desde o início da fabricação... Pasmei!


Mas... bom brasileiros que somos, já podemos comprar aqui em solo brasileiro inspirações feitas baseadas nas peças da Kiini e pagando bem mais em conta, na faixa de R$150, R$200 o conjunto. 

O que mais me atraiu nessa febre foi a gama de cores. Você pode combinar as cores ou trocar as peças para formar novos conjuntos e ainda assim estará "arrasando".

Desvendando: A criação foi idealizada pela estilista turca Ipek Irgit  que durante suas viagens rodando o mundo, quis trazer para suas peças um pouco do que viu pelo mundo.
O modelo envolve um tecido comum de cofeccionar biquinis (sarja) , elástico colorido e artesanato na forma de crochê. Falando em crochê, ano passado as brasileiras se jogaram no crochê, nunca se viu tanto crochê nas praias como no verão passado. E tudo indica que esse novo modelo veio para abafar um pouco o boom que se instalou no "mundo praiano".

Mas... se você é daquelas que não gosta de investir alto em peças, aproveite o tutorial abaixo e faça você mesmo!!

 
Vou indicar o site 7 Elo para realizar a compra desse modelo, além de ser o melhor preço aqui no Brasil para compra, eu já comprei outros artesanatos lá e pela agilidade, posso falar que compensa. Acesse Aqui.
E também o link de um modelo do site aliexpress. Acesse Aqui.

Espero que vocês tenham gostado dessa trend, e depois me mostrem se vocês já aderiram a essa moda, me conta também nos comentários e não esqueçam de compartilhar com suas amigas.

Beijos !!

You Might Also Like

0 comentários