crease

Cut Crease

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Meninas,

Como expliquei essa semana sobre a técnica Smokey Eyes, algumas meninas pediram para continuar explicando algumas técnicas e indicando algumas páginas para se inspirarem. Aí, lembrei de uma outra técnica que uso muito e que adoro que é a : Cut Crease.


A técnica consiste em, uma marcação na côncavo. Se traduzirmos cut: corte Crease: vinco, seria basicamente marcar o côncavo para meio que separar o côncavo e a pálpebra móvel. Veja na imagem abaixo uma melhor explicação:


Essa make é tão versátil, que pode ser colorida, neutra, branquinha. Na cor que você preferir, o que vai interferir mesmo é a marcação do côncavo.

Para as meninas que possuem olhos mair gordinhos e para as orientais onde o côncavo não fica à mostra, essa técnica é excelente, pois essa marcação faz com que os olhos ganhem uma abertura.


Imagens cedidas pela maquiadora Ana Duarte
Tutorial em Vídeo:


Viram como essa técnica também é mega facinha. Maquiagem não é bicho de 7 cabeças, tudo é prática e informação. Quanto mais se informar e estar por dentro do que já está no mercado e o que está por vir, mais fácil vai se tornar o seu trabalho.

Make by Juliana Balduino

Espero que tenham gostado, e acompanhem as próximas explicações. Aguardem, mais técnicas estarão em breve aqui no blog.

Quero agradecer a maquiadora Ana Duarte, que contribuiu com seus trabalhos aqui no blog e convido a vocês a acessarem ao perfil do Ateliê dela no facebook, clique aqui. Meninas de Uberlânia, aproveitem e já agendem suas makes com a Ana, garanto que vai ser sucesso garantido.

E antes de sair, deixem os seus comentários, vou ler um por um e responder a todos. Beijão!

You Might Also Like

2 comentários