dress

Trend: Slip Dress, Aposte!

quarta-feira, março 30, 2016

Oi amores...

Dia de Modismo no blog, e a trend de hoje é a Slip Dress.
Pra quem nunca ouviu falar, Slip Dress veio para ser a Must Have da nossa estação que começou ainda bem quente por aqui. Se você gosta de novidade, confere essa tendência de hoje que promete não deixar 2016 .


Ícone supremo nos anos 90, esse estilo de vestido remete às camisolas de seda/cetim que usamos ou aqueles vestidos que as mulheres usavam em forma de lingerie antigamente ( detalhe, até hoje minha avó usa). Como as trends vivem se reciclando, com essa não foi diferente. Marcas famosas como Louis Vuitton, Chanel, Michael Kors, Givenchy,  todos os anos apostam em alguns looks baseados nessa trend, afinal, em time que está ganhando, não se meche não é mesmo? E não foram só as "gringas" que trouxeram a trend de volta para as passarelas não, coleções nacionais no último SPFW de inverno 2016 também botaram em jogo suas criações arrancando suspiros de fashionistas e expectadores que estavam presentes nos desfiles.

 

Começamos o ano com os sutiãs à mostra, deixando as rendas ganharem destaque nos looks e agora com o Slip Dress vem a consolidação de que o lado sensual está mesmo em evidência. 


E não veja como exagero se eu te disser que famosas de todo o mundo já aderiram a essa tendência como, Rihanna, Lana Del Rey, Kate Moss. Enfim, se até na capa da Vogue ela estava lá presente, é porque vocês podem ligar o alerta de tendências, porque sem dúvidas vamos ver muito nesse ano de 2016 considerado o ano dos looks ousados.


Se vale de dica, abusem de casacos, cardigãs e jaquetas para sobrepor o Slip se achar muito vulgar ou para completar seu look. Ah, e capriche no salto!



Vamos lá, se inspirem, usem muito e depois venham me contar o que acharam ok? Beijão!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já adoramos essa tendência, super cool. Arrasou. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo, mas não sei se usaria, rs
    Beijinhos

    bloglorraynesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir