camisa

Camisa usada ao contrário?

sábado, abril 09, 2016

Pelo título, vocês devem achar que eu estou doida rs, mas ... Calma Calma meninas, eu ainda não estou ficando louca rs. Pra quem acompanhou e acompanha as semanas de moda, já viu que vira e mexe lá vem alguma trend das passarelas para o dia a dia. E na Semana de Moda de NY não seria diferente, dessa vez as ruas foram tomadas por mulheres de todo o mundo com suas camisas viradas. E tem um motivo, o simples fato de virar a camisa, trás um ar mais sexy ao look deixando em evidência as costas e mudando totalmente a cara daquela camisa que estava encostada no fundo do guarda roupas. 


Você pode fechar alguns botões e deixar o resto aberto, dar um nozinho, abotoar só a gola e deixar a peça no estilo bata, o importante é se arriscar. Sempre falo aqui nos posts para vocês se jogarem nas trends, porque realmente vale a pena experimentar coisas novas. Se vale de dica, abuse do guarda roupas do namorado,pai, irmão, porque as camisas masculinas são ótimas para esse tipo de look.





A dica é: Opte por camisas que sejam um pouco mais larguinhas, para que não fiquem muito justas no pescoço. E se quiser inovar ainda mais o look, aposte em acessórios.



E por falar em acessórios, experimente virar o cordão também para as costas, assim você deixa em maior evidência o decote e valoriza ainda mais a trend.




Eu já gostei da trend e já quero experimentar. Quem sabe ela não vem no próximo look do Dia aqui do Blog rs. Espero que gostem e usem bastante. Ah! Não esqueçam de deixar os comentários dizendo o que acharam antes de sair "eim". Beijos.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Queria ver de frente como ficou rs mas é divertido e diferente gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivih, a quarta e quinta imagens são de frente. Muito diferente mas muito interessante rs, espero que você use e que aprove no corpo! Beijos

      Excluir
  2. Jessica, adorei essa novidade e vou aderir, aproveita e veja aqui no meu blog o trend da make para outono e inverno 2016 http://www.tudodemaquiagem.com/2016/04/maquiagem-na-tendencia-outono-inverno.html

    ResponderExcluir
  3. Gente as contas ficam lindas né a frente nem tanto mas as contas me apaixonei serio amei, vou tentar usar HAHA
    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir