estilo

Galochas para dias chuvosos.

quarta-feira, abril 06, 2016

Oi Oi meu povo!

Bom, não sei aonde vocês moram, mas, eu atualmente moro no Pará. Sim, eu atravessei o mapa do Brasil e vim parar aqui rs. Confesso que no começo achei que ia estranhar a mudança, mas hoje eu vejo que acertei e muito em vim pra cá. A cidade é ótima, as pessoas com as quais eu moro também, então, deu certinho. Mas por ser uma cidade muito quente, constantemente chove por aqui no fim da tarde ou no comecinho da noite. E pensando nisso, eu hoje vou falar das Galochas. Esse sapato ideal para dias chuvosos, promete acabar com nosso problema de pés molhados e olha, não discordo não!


Além de muito confortáveis, as galochas são confeccionadas com material de plástico ou borracha, fazendo com que seja prática a sua higienização e resolvendo aquela questão de não poder molhar os sapatos nas chuvas. E vale lembrar ainda, que as galochas possuem solado anti-derrapante, que é uma segurança a mais para sair de casa e também podemos ver variações de modelos com cano mais alto ou baixo.
  

Marcas como Melissa, sempre trazem suas coleções de galochas, e isso prova mais uma vez do quanto esse tipo de sapato é perfeito para determinadas ocasiões, e o porque vale a pena ter algum par em seu closet. 

 

Acabe com o preconceito de usá-las, invista em algo que realmente vai cair bem com o que pede o dia e garanta que seu dia nublado e cinzento vai ganhar cores e estilo.



A minha dica pessoal é que, esse tipo de sapato não cai muito bem com shorts, principalmente os de cano mais curto, invista em calças, leggins, meias de cano alto. 




Então se inspirem, usem muito e voltem pra me contar o que acharam da trend ok? Beijão.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei as galochas, a minha favorita foi a de flores! No entanto no meu "armário" não tenho nenhuma, acho que por existir um certo preconceito com as coitadas ainda :( mas ótimo post!!!
    www.umatubaronense.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuja desse preconceito linda, tudo tem uma primeira impressão, mas vale a pena investir em uma. Se arrisque e depois me conte se gostou .

      Excluir
  2. Nossa que lindas essas botas! Me apaixonei por essa floridinha! Amo botas, mas não tenho nenhuma nesse tipo.... nunca vi uma assim linda para comprar!!
    Beijos adorei seu blog!
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho desse modelo, mas já quero a minha rs, e me encantei por essa floridinha também. No site do Aliexpress vende e está super em conta. Beijos

      Excluir