estilo.

Trend Alert Meias: Meia Calça Fina , Meia arrastão, Meia 5/8

segunda-feira, abril 24, 2017

Oi galera, quanto tempo não é mesmo? 
Ando bem sumida do blog, mas a vida deu uma boa agitada. Estou tentando me organizar para voltar com tudo para cá, mas confesso que está meio difícil conciliar trabalho x faculdade x curso x blog. Sentiram falta das postagens? Espero que sim, porque eu estou ansiosa para ver tudo se encaixar novamente.

Sem render demais a "intro", já perceberam que as meias calças estão em alta? Pois é, elas estão por todas as partes e em looks em que eu jamais pensei em ver, como nos shorts. Tudo bem, pode até ser algo comum para vocês, mas para mim juro que não rs.
Vi que como a estação Outono nos permite brincar com as estampas e estilos, essa tendência vai virar item indispensável no guarda roupas de todas nós.


E pra quem pensar que esse acessório só faz sucesso nas versões preto x branco, a prova está aqui abaixo, cores e mais cores.



Para as mais ousadas, fica a dica abaixo de deixar aparecer nas calças podrinhas ou shorts a meia arrastão. A cantora Anitta até usou um modelo assim em um clipe recente e em vários de seus looks de shows. 



E por fim, as meias 5/8 que são aquelas que imitam os meiões esportivos. Essas sem dúvidas são as que mais tenho visto por aí. Elas lembram muito as meias colegiais também e talvez por isso não estranhei demais o uso delas nos looks. As orientais usam e abusam dessa trend e copiando o estilo delas, fica muito legal usar as meias com sapatilhas ou tennis all star.



E vocês, já usam, gostam desse estilo? Me contem o que acham dessa trend, deixem nos comentários porque irei ler todos eles para saber a opinião de vocês. Super beijo e espero não abandonar mais o blog. ❤❤❤❤


You Might Also Like

0 comentários