Beleza

Cílios Postiços

segunda-feira, maio 08, 2017

Eles fazem toda diferença em uma make e quase todas as mulheres já experimentaram, sejam de cerdas naturais ou sintéticas, os cílios postiços ganharam muito espaço quando o assunto é beleza. Eles realçam a cor dos olhos, o tamanho, dão volume aos cílios já existentes e o melhor, é um truque muito baratinho. 


Engana-se quem acha que dá muito trabalho utilizar cílios sempre que sair. Segue o roteiro abaixo e veja a praticidade de como aplicar e retirar.

Aplicando:

Primeiro passo: Se você escolher cílios com formatos muito maiores dos que os seus naturais, basta medir os postiços e cortar com uma tesoura. Lembrando que sempre na horizontal para não deformar a curvatura dos cílios.

Resultado de imagem para cortando cilios postiços

Segundo passo:  Passe cola na base e deixe alguns segundinhos para secar um pouco, logo em seguida com ajuda de uma pinça ou aplicador grude os cílios rente às raízes e espere um pouco antes de abrir novamente os olhos para garantir que estão secos.

Resultado de imagem para cilios postiços

Resultado de imagem para cilios postiços

Terceiro passo: Use e abuse das máscaras para cílios, além de deixarem mais naturais elas criam um efeito de harmonia entre o natural e o que acabou de colocar.

Resultado de imagem para cilios postiços

Prontinho, agora é só terminar a make e o resultado ficará incrível.

Resultado de imagem para cortando cilios postiços

Removendo:

Para remover, passe demaquilante em toda a área onde contém cola e puxe delicadamente para não arrancar nenhum fio.

Além de encontrarem vários tipos de cílios com formatos casuais ou ousados, vocês ainda poderão aderir a técnica de fio a fio, mas isso é pauta para outro post. 

Resultado de imagem para cortando cilios postiços

Agora é só escolher o que melhor se enquadra em sua make e usar sem medo, ok?


Espero ter ajudado e conto com os comentários para saber se gostarem da postagem, se ficaram dúvidas e se já aderiram ao uso desse coringa.


Beijos!

*imagens retiradas da internet.

You Might Also Like

0 comentários